Warning: file_get_contents(http://api.bit.ly/shorten?version=2.0.1&longUrl=https://www.djguss.com.br/?e=104&login=&apiKey=&format=json): Failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 410 Gone in /home/djguss/www/connect/bitly.php on line 255

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/djguss/www/connect/bitly.php on line 265
S
S
Postado por DJ Guss em 19/05/2017 14:05:53

A Hamburgueria foi criada por um Dj e cozinheiro que juntou a idéia da música com cozinha e criou o Dj Burgers que já funciona a 2 anos, conhecida por servir hambúrgueres de pura costela bovina mas era somente Delivery.

E agora iremos inaugurar a casa Física no Bairro da Bela Vista em uma casa de patrimônio Histórico.

Dj Burgers é uma Hamburgueria temática aos Djs.

Além de Burgers de qualidade tambem iremos servir cervejas tradicionais e Artesanais, e com espaço pra vc curtir um som com top djs tocando ao vivo o melhor do Hip Hop, Funk soul,Jazz e Brasilidades. 

Dj Burgers convida pra sua Inauguração:

"Dj Guss"

Gustavo Guss é um paulistano apaixonado pelos anos 90, está envolvido com a música desde 1998 tocando contra-baixo em bandas de rock e groove, em 2008 resolveu se dedicar à produção musical que vai do rap até a música eletrônica contemporânea.
Com uma técnica de mixagem apurada os seus sets são sempre bem variados com funk & soul, hip-hop, rock, bass music e brasilidades, onde ele mesmo intitula como Overall, também conhecido como Open Format, uma viagem que vai dos clássicos até os novos hits.

www.djguss.com.br

Djs residentes da casa:

Dj Birão e Dj Rod.

Hambúrgueres de pura Costela Bovina. 
Temos Hambúrguer vegetariano

compartilhar:

.