Separa na agenda: Projeto Brinde
Postado por DJ Guss em 2019-10-07 22:07:27

Projeto Brinde à Vida – Dançando contra o câncer

O projeto Brinde à Vida – Dançando contra o cancer, surgiu quando uma das idealizadoras, Monalisa Pontes, foi diagnosticada, aos 28 anos, com câncer de mama. Durante o tratamento ela percebeu que a grande maioria dos projetos, reportagens e campanhas realizadas para alertar sobre este tipo de doença, eram voltados para o chamado grupo de risco, mulheres acima dos 40 anos. Porém, o câncer de mama pode atingir mulheres e homens de todas as idades, inclusive os mais jovens, como foi seu caso.
Durante todo o ano o projeto arrecada lenços para a cabeça e cabelos para a confecção de perucas, as doações são enviadas para a Associação Viva Melhor, que luta pela prevenção da doença e desenvolve um trabalho de reabilitação emocional, física e estética, diretamente voltada para mulheres mastectomizadas (mulheres que precisaram retirar a mama por causa da doença).
Apoiamos o movimento Outubro Rosa, que tem a finalidade de alertar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. A festa está indo para a sua quinta edição, em 2019, reunindo pessoas para comemorar a vida e aprender o quanto é importante conhecer o seu corpo, os sinais que ele dá, fazer o autoexame e exames clínicos com acompanhamento médico. Quando a doença é diagnosticada no início, a chance de cura é muito grande, e apesar de toda a dificuldade do tratamento, existe vida durante e depois do câncer.

Para recepcionar essa galera contamos com a parceria da CavePool Skate.

Para animar e colocar todo mundo pra dançar:

O evento:
Sábado 26/10/2019 - 14h às 00h

Almoço:
Hamburgada

Roda de samba:
Grupo Plenitudy

Show:
Gabriel Magno e Banda

DJs:
DJ GUSS
Dj Zinco
Dj Mass

Fotografia:
David Twardovski

Local: CavePool - Sp
Av Eliseu de Almeida, 984 - Butantã
(Próximo ao metro São Paulo - Morumbi)

>ENTRADA GRATUITA até às 19h, após R$10,00<

Doações: Serão arrecadados lenços para a cabeça e cabelos para confecção de perucas, para que as mulheres que perdem o cabelo por causa do tratamento, possam ter a autoestima elevada.

*Os artistas não cobrarão cachê em prol da causa.

Site da associação que recebe as doações:
Viva VMelhor
http://www.grupovivamelhor.org.br/

 


compartilhar:
https://www.djguss.com.br/?p=67

.