Sáb. 14/10 DJGUSS na Brinde à Vida - Dançando contra o Câncer 2017
Postado por DJ Guss em 13/10/2017 14:10:15

Projeto Brinde à Vida – Dançando contra o câncer

O projeto Brinde à Vida – Dançando contra o câncer surgiu quando uma das idealizadoras, Monalisa Pontes, foi diagnosticada, aos 28 anos, com câncer de mama. Durante o tratamento ela percebeu que a grande maioria dos projetos, reportagens e campanhas realizadas para alertar sobre este tipo de doença, eram voltados para o chamado grupo de risco, mulheres acima dos 40 anos. Porém, o câncer de mama pode atingir mulheres e homens de todas as idades, inclusive os mais jovens, como foi seu caso.
Durante todo o ano o projeto arrecada lenços para a cabeça e cabelos para a confecção de perucas, as doações são enviadas para a Associação Viva Melhor, que luta pela prevenção da doença e desenvolve um trabalho de reabilitação emocional, física e estética, diretamente voltada para mulheres mastectomizadas (mulheres que precisaram retirar a mama por causa da doença).
Apoiamos o movimento Outubro Rosa, que tem a finalidade de alertar sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Na sua terceira edição, a festa reúne pessoas para comemorar a vida e aprender o quanto é importante conhecer o seu corpo, os sinais que ele dá, fazer o autoexame e exames clínicos com acompanhamento médico. Quando a doença é diagnosticada no início, a chance de cura é muito grande, e apesar de toda a dificuldade do tratamento, existe vida durante e depois do câncer.

Para recepcionar essa galera contamos com a parceria do Bar e Bistrô Mostarda com Mel. 

Para animar e colocar todo mundo pra dançar:

Residentes:
Dj Guss
Dj Zinco

Convidada especial:
Dj Vivian Marques

Roda de samba com InovaSamba OFICIAL

Fotografos: David & Bruna

*Os artistas não cobrarão cachê em prol da causa.


Data: 14/10/2017
Horário previsto: 14:00 às 22:00
Local: Bistrô Mostarda com Mel

>ENTRADA GRATUITA<

Viva VMelhor
Site da associação: http://www.grupovivamelhor.org.br/

Doações: Serão arrecadados lenços para a cabeça e cabelos para confecção de perucas, para que as mulheres que perdem o cabelo por causa do tratamento, possam ter a autoestima elevada.

compartilhar:
http://bit.ly/2gk3n7h

.