Warning: file_get_contents(http://api.bit.ly/shorten?version=2.0.1&longUrl=https://www.djguss.com.br/?e=1&login=&apiKey=&format=json): Failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 410 Gone in /home/djguss/www/connect/bitly.php on line 255

Warning: Trying to access array offset on value of type null in /home/djguss/www/connect/bitly.php on line 265
FAZENDO EFEITO apresenta DJ TANO (Z'Africa Brasil) @ Rasta BIer (Entrada FREE)
FAZENDO EFEITO apresenta DJ TANO (Z'Africa Brasil) @ Rasta BIer (Entrada FREE)
Postado por DJ Guss em 18/10/2014 10:10:45


 


Uma festa que viaja por todas as vertentes da música negra - passando pelo rap, funk/soul, reggae, ragga, samba-rock e o groove brasileiro, os toca-discos à favor da boa música.

Depois de uma longa carreira na noite de São Paulo, passando por vários clubes e tocando ao lado de grandes nomes dos toca-discos nacionais e internacionais, os DJs Work & Guss resolveram se juntar para trazer toda essa experiência em uma única festa.

Também vamos contar com convidados para abrilhantar nosso evento - sejam djs, grupos e intervenções artísticas. Pelos toca-discos vamos ver Tribe Called Quest encontrando Jorge Ben, The Roots com Bob Marley, James Brown com Racionais MCs, a nova escola de Criolo e Rael da Rima com os Old School Run Dmc e Grandmaster Flash; resumindo, som pra dançar e festa pra se divertir, sem muito segredo, cheguem e fiquem à vontade!

Sábado (18/10/2014) 19h às 23h
FAZENDO EFEITO
Rap - Groove - Funk/Soul - Samba-Rock - Reggae - Old School

Convidado especial:
DJ TANO (Z'Africa Brasil)

Residentes:
DJ GUSS
DJWORK (Grupo Rivais)


Entrada FREE

Rasta Bier
Rua Antonio Helio de Azevedo Marques, 70
Vila Inglesa - Zona Sul
Fone: 7837-2606 / www.rastabier.com.br

compartilhar:

.